quarta-feira, 17 de julho de 2013

MS Record - Sókrates faz valer o seu direito!

Pessoal, a reportagem com o Sókrates sobre o assunto "Interdição não é uma opção" discutida na minha última postagem foi ao ar no jornal da Record - MS hoje. Na mesma hora a assessoria de comunicação da Caixa Econômica nos ligou dizendo que vai dar um jeito. Mais uma vez o Sókrates prova que "é o cara"! Obrigada a todos que se mobilizaram para nos ajudar com essa questão, colegas advogados, jornalistas, profissionais da saúde e amigos. É importante que a sociedade seja mais esclarecida sobre a total preservação da consciência e capacidade de discernimento das pessoas acometidas por doenças neuromusculares como a Doença de Machado-Joseph. 

5 comentários:

  1. Parabens Adriana, vai dar tudo certo, estou orando e torcendo positivamente por vc, Manda um abraço enorme p o Sokrates.
    Kennya Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal que não desistem de seus direitos, apenas por pequenos obstáculos ou vontades de terceiros. Como dizia o mestre "Rui Barbosa", Aquele que não luta pelos seus direitos não é digno deles.
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Hoguinei. Quem conhece o Sókrates sabe que ele não é de desistir facilmente de nada. Abraço.

      Excluir
  3. O "jeito" que a Caixa Econômica encontrou já existia, mas estava sendo negado também. Eles buscaram as digitais do Sókrates e pronto! Acabou o problema. Detalhe: a CAIXA disponibilizou um carro para um dos gerentes ir pessoamente buscar a digital do Sókrates na nossa residência!

    ResponderExcluir